Consórcio Guaicurus tem 46 novas infrações de trânsito arquivadas
2020-01-14 09:45:18
Foram publicados, nesta terça-feira (14), os resultados dos últimos recursos de infrações de trânsito do Consórcio Guaicurus. De acordo com a publicação do Diário Oficial de Campo Grande todos os 46 recursos foram aprovados, ou seja, as infrações foram arquivadas.

Os recursos de infrações de trânsito foram julgadas como procedente pela Jarit (Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Transportes) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Com a aprovação desses recursos, que foram solicitados por parte do Consórcio Guaicurus, os autos de infração serão arquivados e nenhuma medida punitiva será tomada.

No dia 3 de janeiro outras 26 infrações já haviam sido arquivadas. Na mesma publicação também foi divulgado o julgamento de 20 novos recursos em relação aos processos de infração contra o Consórcio Guaicurus.

O julgamento, que é feito pela Jarit e Agetran, acontece nesta terça-feira (14) a partir das 17h. Serão julgados recursos referentes à infrações de descumprimento do horário de viagem conforme estabelecido nas ordens de Serviço por linha, acima da tolerância permitida, falta de legendas obrigatórias e alteração das cores aprovadas nos veículos.
Fonte: MM
Comentrios.
Deixe um comentrio.