Homem que matou adolescente há quatro anos é preso no Mato Grosso
2019-12-10 10:18:47
Depois de quatro anos foragido, Renato Nogueira de Paula, 29, acusado de matar o adolescente Fábio Henrique Rosendo de Carvalho, 17, no dia 4 de outubro de 2015 em Dourados, foi preso ontem (9) em Sinop, no Mato Grosso.

Com mandado de prisão decretado pela Comarca de Dourados desde a época do crime, ele foi localizado através de trabalho conjunto de policiais de Mato Grosso do Sul, que descobriram o paradeiro do fugitivo, e homens da PM mato-grossense, que localizou o procurado no bairro Campim Clube.

Fábio de Carvalho morreu 17 horas depois de levar um tiro no olho logo após sair de uma festa open bar em espaço de eventos localizado na zona sul de Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência da época, quando todos saiam da festa, por volta de 4h da madrugada, dois homens armados procuravam o adolescente e chegaram a abordar o condutor de uma Saveiro branca, semelhante ao veículo usado por Fábio naquele dia.

“Não é esse, não”, disse um dos homens. A dupla continuou procurando por Fábio e ao encontrá-lo dentro da picape, um dos homens disparou dois tiros. Um acertou o carro e o outro o olho direito do adolescente. Levado para o Hospital da Cassems, Fábio morreu no início da noite do mesmo dia.

Renato Nogueira de Paula foi identificado como autor do tiro fatal, mas nunca foi encontrado. No dia 13 de janeiro de 2017, o oficial de Justiça esteve na casa da mãe de Renato pra intimá-lo em outro processo por contravenções penais. A mãe e o padrasto informaram que ele estava em uma fazenda, mas não sabiam a localização.
Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.