Paulo Simões apresenta seu novo trabalho, conheça no Programa Conexão Cidade
Em evento realizado no Clan Bier no dia 19 de novembro passado, Paulo Simões lançou seu novo trabalho com músicas inéditas, o que garante que ele não parou um instante de criar e também algumas versões novas para músicas já conhecidas e cantadas pelo público sul-mato-grossense.
“Paulo Simões - Outras Canções” é o novo álbum deste que é considerado como um dos principais compositores do Mato Grosso do Sul.
Esse trabalho de Simões tem a participação mais do que especial do cantor, multi-instrumentista Antônio Porto, que fez grande parte dos arranjos e é o diretor musical. Também estão a cantora Gisele Sater, e os músicos Maurício Barros, Anderson Rocha e Guga Borba que gravou a cancão "Sete Sinais". Um trabalho que vai surpreender o público de acordo com o artista que faz questão de afirmar que nunca ficou parado, sempre está compondo suas belas canções.
Na oportunidade foi apresentado dois clipes inéditos feito pelo produtora Vaca Azul e teve a participação de Guga Borba, Geraldo Espíndola e outros que acompanharam Simões e eu violão numa apresentação bem intimista.
O evento foi prestigiado por inúmeras personagens da cena cultural sul-mato-grossense destacando a relevância do trabalho de Simões por todos esses anos.
Carioca de nascimento, Paulo Simões cresceu em Campo Grande, antigo Mato Grosso, hoje Mato Grosso do Sul, onde descobriu a música e muitos futuros parceiros. A começar pelos irmãos Espíndola: trabalhou sucessivamente com Geraldo, Celito, Tetê, Alzira e Jerry. De volta ao Rio, onde se formou em Comunicação Social, conheceu Geraldo Roca, com quem compôs, em 1975, a canção "Trem do Pantanal". Depois de atuar alguns anos como jornalista, no cenário cultural carioca, voltou a residir em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), para dedicar-se exclusivamente à música.
Assista o programa clicando aqui
Comentrios.