Paulo Simões apresenta seu novo trabalho, conheça no Programa Conexão Cidade
2019-11-30 12:02:01
Em evento realizado no Clan Bier no dia 19 de novembro passado, Paulo Simões lançou seu novo trabalho com músicas inéditas, o que garante que ele não parou um instante de criar e também algumas versões novas para músicas já conhecidas e cantadas pelo público sul-mato-grossense. 

“Paulo Simões - Outras Canções” é o novo álbum deste que é considerado como um dos principais compositores do Mato Grosso do Sul. 

Esse trabalho de Simões tem a participação mais do que especial do cantor, multi-instrumentista Antônio Porto, que fez grande parte dos arranjos e é o diretor musical. Também estão a cantora Gisele Sater, e os músicos Maurício Barros, Anderson Rocha e Guga Borba que gravou a cancão "Sete Sinais". Um trabalho que vai surpreender o público de acordo com o artista que faz questão de afirmar que nunca ficou parado, sempre está compondo suas belas canções. 

Na oportunidade foi apresentado dois clipes inéditos feito pelo produtora Vaca Azul e teve a participação de Guga Borba, Geraldo Espíndola e outros que acompanharam Simões e eu violão numa apresentação bem intimista.

O evento foi prestigiado por inúmeras personagens da cena cultural sul-mato-grossense destacando a relevância do trabalho de Simões por todos esses anos.

Carioca de nascimento, Paulo Simões cresceu em Campo Grande, antigo Mato Grosso, hoje Mato Grosso do Sul, onde descobriu a música e muitos  futuros parceiros. A começar pelos irmãos Espíndola: trabalhou sucessivamente com Geraldo, Celito, Tetê, Alzira e Jerry. De volta ao Rio, onde se formou em Comunicação Social, conheceu Geraldo Roca, com quem compôs, em 1975, a canção "Trem do Pantanal". Depois de atuar alguns anos como jornalista, no cenário cultural carioca, voltou a residir em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), para dedicar-se exclusivamente à música.

Assista o programa clicando aqui
Fonte: Redação com Alex Fraga
Comentrios.
Deixe um comentrio.