Conheça os vencedores do 1º Prêmio “Isto é Mato Grosso do Sul”
2019-11-21 09:22:27
A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) reuniu profissionais de turismo, empresários e autoridades para a cerimônia de entrega da 1º edição do prêmio ‘Isto é Mato Grosso do Sul’. A solenidade, realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, reconheceu pessoas físicas que tenham atuado de maneira criativa, inovadora e proativa para o desenvolvimento do turismo do Estado de Mato Grosso do Sul.

A cerimônia foi apresentada pelo ator, cantor e compositor Gabriel Sater e contou com a presença do presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, do governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), do secretário de Governo, Eduardo Riedel, e do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Veruck

Ao todo, a premiação contou com oito categorias: Academia; Governo; Organização Não Governamental; Imprensa; Atrativos Turísticos; Agências e Operadoras; Hotelaria; Bares, Restaurantes e Similares. Os finalistas e vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por servidores da Fundtur-MS. “Os vencedores são muito merecedores pelo trabalho que realizaram. A Fundação seguiu à risca os critérios necessários para ser uma premiação justa”, destacou bruno Wedling.

O governador Reinaldo Azambuja aproveitou a premiação para destacar o trabalho realizado pelo trade turístico em parceria com o setor público para fomentar o setor no estado. “A gente viu o quão importante foram as cobranças que fizeram ao governo e quanto isso contribuiu para o desenvolvimento do Turismo. Eu vejo um horizonte extremamente promissor. O estado tem capacidade de investimento para melhorar acessos, destinos e fomentar a qualificação”, afirmou Azambuja.

Durante a entrega dos prêmios, subiram ao palco todos os 24 indicados nas oito categorias, sendo três em cada. Os vencedores receberam os prêmios de autoridades convidadas para o evento. A festa encerrou com uma apresentação do grupo Chalana de Prata, que apresentou clássicos da música local.

CONFIRA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ISTO É MATO GROSSO DO SUL

ACADEMIA
Polliana Thomé

AGÊNCIAS E OPERADORAS
Joice Carla Santana Marques - Joice Pesca & Tur

ATRATIVOS TURÍSTICOS
Eduardo Folley Coelho - Grupo Rio da Prata

BARES, RESTAURANTES E SIMILARES   
Rodrigo Hata e Heriko Hata - Bar Velfarre

GOVERNO
Nilde Clara S. Benites Brun - Prefeitura de Costa Rica/MS

HOTELARIA       
Marcelo Mesquita - Hotéis Deville

IMPRENSA
Silvio Andrade

ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS (ONGs)
Simone Mamede - Instituto Mamede

Fonte: ME
Comentrios.
Deixe um comentrio.